Estamos Contratando:
Agente de Sucesso do Cliente
Hey, você! gostaria de se juntar a nós?
SEU PAPEL SERÁ
[e você será treinada(o) para]
-
Atender ao cliente por chat, e-mail e telefone;
-
Configurar a plataforma Auryn;
-
Investigar comportamentos dos sistemas da plataforma Auryn;
-
Reportar informações com clareza e objetividade à equipe;
-
Criar e atualizar materiais de ajuda internos e externos sobre o uso da plataforma;
-
Contribuir com ideias e ações para a melhoria de processos e relacionamentos na Auryn.
Resumindo: COMUNICAÇÃO interna e externa.
MODALIDADE
-
Home Office [A Auryn fornecerá os equipamentos necessários para o seu trabalho]
-
CLT (Carteira de Trabalho - Mensalista)
-
44 horas semanais ou 30 horas semanais
-
Salário Base + Vale Alimentação + Possibilidade de Bonificações + Plano de Saúde Nacional
PROCURAMOS ALGUÉM
-
Comprometida(o) a fazer [ou a aprender a fazer] o melhor trabalho possível;
-
Que goste de tecnologia;
-
Criativa(o) na solução de problemas (que saiba buscar a melhor solução possível com os recursos disponíveis);
-
Que entenda a importância da empatia para o trabalho em equipe e para a sociedade, ou que ao menos se interesse em saber mais sobre isso;
-
Flexível para responder à mudanças;
-
Que Escreva bem (de forma sintética, clara e correta);
-
Que não ligue para dress code, preferencialmente;
-
E o mais importante: Alinhada(o) com os nossos valores:
-
Respeito: Prezamos pelo respeito e igualdade entre as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, religião, faixa etária, etnia, ou qualquer outra característica física, psicológica ou comportamental;
-
Honestidade: Precisamos de pessoas que façam o que é certo mesmo quando ninguém estiver olhando;
-
Coragem: Alguém que tenha coragem de assumir riscos e pensar de forma diferente;
-
Empatia: Alguém que observe sem julgamentos e com sensibilidade para tentar compreender o outro;
-
Cooperação: Afinal, não é sobre você (o que você precisa, o que você quer, o que você acha que é melhor), é sobre os clientes e o time;
-
Flexibilidade: Não se apaixone por ideias: teste, erre, aprenda e jogue fora.
-
Inovação: Não se prenda ao seu escopo, proponha ideias que nos levem rumo a nossa visão.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
-
Ter alguma experiência com atendimento interno (colegas) ou externo (clientes);
TERÃO PREFERÊNCIA
Pessoas com conhecimentos em:
-
Design;
-
Marketing Digital;
-
Inglês (intermediário, leitura principalmente);
-
Photoshop;
-
Fotografia.
Se você acredita se alinhar com nossos valores e ter o perfil para esta vaga, preencha nosso formulário com o máximo de informações possíveis para que possamos conhecê-la(o) melhor: