Estamos Contratando:

Agente de Sucesso do Cliente

Hey, você! gostaria de se juntar a nós?

 

SEU PAPEL SERÁ

[e você será treinada(o) para]

  • Atender ao cliente por chat, e-mail e telefone;

  • Configurar a plataforma Auryn;

  • Investigar comportamentos dos sistemas da plataforma Auryn;

  • Reportar informações com clareza e objetividade à equipe;

  • Criar e atualizar materiais de ajuda internos e externos sobre o uso da plataforma;

  • Contribuir com ideias e ações para a melhoria de processos e relacionamentos na Auryn.

Resumindo: COMUNICAÇÃO interna e externa.

MODALIDADE

  • Home Office [por tempo indeterminado. A Auryn fornecerá os equipamentos necessários para o seu trabalho]

  • CLT (Carteira de Trabalho - Mensalista)

  • 44 horas semanais

  • Salário Base + Vale Alimentação + Possibilidade de Bonificações


 

PROCURAMOS ALGUÉM

  • Comprometida(o) a fazer [ou a aprender a fazer] o melhor trabalho possível;

  • Que goste de tecnologia;

  • Criativa(o) na solução de problemas (que saiba buscar a melhor solução possível com os recursos disponíveis);

  • Que entenda a importância da empatia para o trabalho em equipe e para a sociedade, ou que ao menos se interesse em saber mais sobre isso;

  • Flexível para responder à mudanças;

  • Que Escreva bem (de forma sintética, clara e correta);

  • Que não ligue para dress code, preferencialmente;

  • E o mais importante: Alinhada(o) com os nossos valores:

  1. Respeito: Prezamos pelo respeito e igualdade entre as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, religião, faixa etária, etnia, ou qualquer outra característica física, psicológica ou comportamental;

  2. Honestidade: Precisamos de pessoas que façam o que é certo mesmo quando ninguém estiver olhando;

  3. Coragem: Alguém que tenha coragem de assumir riscos e pensar de forma diferente;

  4. Empatia: Alguém que observe sem julgamentos e com sensibilidade para tentar compreender o outro;

  5. Cooperação: Afinal, não é sobre você (o que você precisa, o que você quer, o que você acha que é melhor), é sobre os clientes e o time;

  6. Flexibilidade: Não se apaixone por ideias: teste, erre, aprenda e jogue fora.

  7. Inovação: Não se prenda ao seu escopo, proponha ideias que nos levem rumo a nossa visão.


REQUISITOS DESEJÁVEIS

  • Ter alguma experiência com atendimento interno (colegas) ou externo (clientes);

TERÃO PREFERÊNCIA

Pessoas com conhecimentos em:

 

  • Design;

  • Marketing Digital;

  • Inglês (intermediário, leitura principalmente);

  • Photoshop;

  • Fotografia.


Se você acredita se alinhar com nossos valores e ter o perfil para esta vaga, preencha nosso formulário com o máximo de informações possíveis para que possamos conhecê-la(o) melhor: