Você consegue acessar a Central de Ajuda da Auryn direto da sua área administrativa, clicando em “Ajuda”:
Também pode acessá-la via celular e ainda acionar nosso suporte técnico por ali mesmo:
Estamos à disposição! :)
Atualizado: 10 de dez. de 2020
Você consegue acessar a Central de Ajuda da Auryn direto da sua área administrativa, clicando em “Ajuda”:
Também pode acessá-la via celular e ainda acionar nosso suporte técnico por ali mesmo:
Estamos à disposição! :)
Agora a Auryn permite personalizar o texto de prazo de produção durante o recesso, que aparece no e-mail automático que o usuário recebe.
Faz sentido pra você? Ative quando quiser!
1. Acesse Empresa > Preferências
2. Preencha a previsão (ex.: a partir de 20 de janeiro de 2020, devido ao recesso).
3. Quando quiser que a mensagem seja efetivamente modificada, marque a opção “Ativar recesso da produção”
Qualquer dúvida, acione o nosso suporte através do Chat da sua área admin ou o e-mail suporte@auryn.com.br.
A Auryn lançou a nova ferramenta “Preços Especiais”.
Configure preços de revelação de fotos diferentes para cada usuário.
(descontos progressivos não serão aplicados neste caso).
Mais detalhes neste manual: Preços especiais por usuário.
Faz sentido pra você? Solicite a ativação através do Chat da sua área admin ou o e-mail suporte@auryn.com.br.
Esta funcionalidade não está disponível por padrão. Solicite um orçamento para ativá-la na sua loja.