top of page

Adicionamos mais de 500 novos enfeites e fundos no nosso editor de álbuns e foto produtos! Eles estão distribuídos nas categorias “orgânico” e “floral”, principalmente, e serão muito úteis para a personalização de produtos para o dia das mães.



A Auryn permite que você adicione seus próprios fundos e enfeites na plataforma também, desde que possuam uma licença comercial ou estendida- que seja apropriada para a venda destas artes na forma de produtos personalizados.


Se tiver alguma dúvida, acione o suporte através do e-mail suporte@auryn.com.br ou chat da sua área admin.

Atualizado: 12 de mar. de 2021

Olá,


Agora os filtros de cor (preto e branco ou sépia) serão mantidos quando você optar por receber os arquivos originais no módulo de revelação de fotos.




Se tiver alguma dúvida, acione o suporte através do e-mail suporte@auryn.com.br ou chat da sua área admin.


Abraços,

Isabel e equipe Auryn!

Olá,


Atendendo às sugestões enviadas no nosso portal de ideias, agora permitimos a simplificação do processo de compra de fotos pelo celular!


Agora é possível optar por receber os arquivos originais de pedidos de fotos realizados via celular e assim remover as opções de encaixe e corte que geravam dúvidas em muitos usuários.





Para ativá-la, ou se tiver alguma dúvida, acione o suporte através do e-mail suporte@auryn.com.br ou chat da sua área admin.


Abraços,

Isabel e equipe Auryn!

auryn-web-to-print-logo
bottom of page